quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Melhores beijos coreanos

Esta é a primeira postagem desse blog! Decidi criar esse espaço dedicado aos doramas, para aqueles momentos em que tenho o tempo livre e nas horas que tiver vontade de comentar/escrever sobre os dramas que estou assistindo ou os que já assisti.

Pensando sobre o que escrever nesse primeiro post, acabei decidindo fazer um apanhado dos melhores beijos em doramas coreanos, na minha opinião. A ordem dos dramas, não revela nenhuma posição.

- Personal Taste
Gae In (Son Ye Jin) confessa a Chang Ryul (Kim Ji Suk) que se aproximou dele novamente apenas por vingança, dizendo que não pode mais continuar com aquela situação. Chang lhe diz que está bem se reaproximarem assim, pois é capaz de mudar os sentimentos dela. Ao presenciar a cena e ouvir Gae In dizer que não pode mudar seus sentimentos e que existe outra pessoa em seu coração, Jin Ho (Lee Min Ho) dá um basta na vingança da moça ao dizer as palavras: Game Over. 

 
 
E então ele a beija, ambos protagonizando uma cena que me fez prender a respiração.

 
Esse foi o primeiro beijo coreano que me fez ficar “Woah”. Não foi aquele simples toque de lábios que tinha me acostumado ver em outros doramas. O Lee Min Ho foi incrível, o considero um dos melhores atores para cenas de beijos! A Son Ye Jin também foi um amor em cena.

 E Eu ri muito com a cara de tacho do Chang Ryul, que tava ali bem perto dos dois e assistiu de camarote o casal. Sem contar o bem feito para In Hee (Wang Ji Hye), a amiga traidora.

- Coffee Prince
Ao aceitar seus sentimentos por Eun Chan (Yoon Eun Hye) sem se importar com seu gênero, Han Kyul (Gong Yoo) vai ao encontro da pessoa que ama. Encontrando-a no café, ele a beija em um ato súbito. Quando eles se separam e trocam olhares é a vez de Eun Chan surpreendê-lo com seus lábios. 

 
Essa cena é muito especial! É o clímax do enredo, quando o Han Kyul finalmente deixa de lado o mimimi de ser gay e aceita que está gostando de Eun Chan, independente de ele ser um garoto (sorte que não era e que seu coração não o enganou auhsuahsuha).  
O beijo foi todo fofo, cheio de emoção... Uma demonstração dos sentimentos que o Han Kyul tentou esconder por tanto tempo.

- Hotelier
Jin Young (Song Yoon Ah) tenta fugir de Dong Hyuk (Bae Yong Jun), que só deseja explicar o mal entendido que surgiu entre os dois. Diante da intromissão da amiga de Jin Young e a recusa da mesma em escutá-lo, o empresário encosta a gerente na parede literalmente, e fecha as portas divisórias do corredor em que se encontravam. 

 
Ainda assim eles podem ser vistos pelos outros funcionários do hotel, o que deixa Jin Young constrangida. Dong Hyuk, então, pede que ela apenas olhe para si e o escute.

“Cubra teus ouvidos, feche seus olhos... Por favor, só escute a mim, Shin Dong Hyuk”
Enquanto ele lhe pergunta se ela o escuta, o vê, se é o único que ela pode enxergar, Jin Young Ah apenas afirma com um aceno de cabeça às suas peguntas, hipnotizada sob as palavras e o olhar dele.
 
“Te amo, Jin Young”

E então, o beijo. Sem pressa, calmo, cheio de carinho. E não nos esqueçamos da platéia!
Para mim foi uma sequencia de cenas perfeita. O jeito impulsivo Shin Dong que vai se abrandando conforme ele conversa com Jin Young e como ela vai cedendo as palavras dele aos poucos. O beijo foi lindo! Romântico e suave. O Bae Yong Jun me seduziu completamente não só com essa cena, mas durante o drama inteiro, principalmente nas partes protagonizadas naquele bar estilo marroquino do hotel (Demorei um tempão para descobrir qual era a música que tocava durante essas cenas para baixar ahusuahsuah).

 
- Lie to Me
Após uma guerra de coca-cola, em que ambos ficam molhados, Ki Joon (Kang Ji Hwan) se deixa levar pela aproximação e tenta beijar Ah Jung (Yoon Eun Hye). Por um momento, ela tenciona a corresponder, porém antes que ele se aproxime a oficial pública recua. Indaga-o, então, se aquilo seria atuação ou realidade. Ki Joon não hesita em responder que é real. Na sequencia vem o beijo. 
 
O legal é que depois desse beijo, o Ki Joon provoca a Ah Jung dizendo que foi a segunda vez que ela beijou na vida. Para provar o contrário, ela inicia mais um beijo, pra alegria dele e dos espectadores auhsuahsua.
 
O beijo foi incrível. Com gosto de refrigerante, cheio de paixão e entrega. Além da criatividade por conta da coca-cola, o diferencial em deixar o áudio do próprio beijo na cena foi uma grande sacada. O Kang e a Eun Hye tiveram muita química nesse dorama... Por isso todos os beijos deles foram perfeitos.
 
- Goong
Depois de Chae Kyung (Yoon Eun Hye) dizer que não quer deixar o palácio por amor, Lee Shin (Joo Ji Hoon), pede que ela não o deixe sozinho. Chae Kyung então corre para os braços do amado e eles se beijam.
 
Em minha opinião esse é o melhor beijo, se considerarmos o ato em si sem os demais componentes de cena. Cara, o que foi a Eun Hye nessa cena! Ela se entregou realmente, ficou bem parecido com as cenas de beijo que estamos acostumados a ver aqui no Brasil. Para mim, a Yoon Eun Hye é a top para cenas de beijo.Não é atoa que foram citados três dramas com ela nesse post!

- Hooray for Love
Enquanto Jae Mi (Lee Bo Young) cita os contras de começar uma relação com Dong Woo (Lee Tae Sung), este confirma que a ahjumma tem os mesmos sentimentos que ele. Assim, antes que Jae Mi encontre mais obstáculos pra relação de ambos, Dong Woo puxa-a para si dando início a uma cena que me fez ficar extasiada.
 
A ahjumma fica paralisada, enquanto o advogado observa cada detalhe de seu rosto. Ele olha seus lábios e a encara, momento em que ela foge de seu olhar por estar nervosa. Jae Mi ainda balbucia algumas desculpas, mas não recebe atenção quanto a isso. Dong Woo surpreende-a ainda mais ao levar uma das mãos até o rosto dela, olhando-a ternamente. 

E então acontece o beijo. 


Só posso dizer que pirei nessa sequencia de cenas. O ator deu um show de interpretação, me seduziu completamente e me fez desejar estar no lugar da ahjumma. Foi um contraste perfeito entre o início e o fim: o agarre impaciente diante das palavras negativas dela e depois a calma e carinho que afirmam o sentimentos que ele tem para com ela.

Enfim, essa foi a minha coletanea de melhores beijos coreanos. A verdade é que faltou alguns na lista, que foram deixados para um próximo post.

Ja ne

6 comentários:

hoooo amaeiii a sequencia tanto que os dois dramas que tem na lista que eu não vi fiquei com vontade de ver !!!!

Adorei esse espaço...
Todos os Dramas que assisto eu paro, milhões de vezes, dou Prt, e guardo as cenas que, ou me comoveram pela emoção, ou pela falta dela, pelo desempenho dos nossos ‘Sonhos de consumo’, pela fotografia, pelos coadjuvantes, os antagonistas... Afinal o que seriam dos nossos príncipes e princesas dos drama, se não fossem eles, não teria o porque. E assim vai, adoro ver os detalhes, que para a maioria do público, passa desapercebido... Bjs
Visitem nosso site: www.brazilkorea.com.br
"ddo bwayo"

Oi! Vi que você assistiu ao dorama hooray for love, foi em busca dele que achei seu blog... você saberia me informar onde posso encontra-lo,para baixar ou assistir online ? eu to louca pra ver mas não achei em lugar nenhum...
Obrigada!

Um dos beijos que mais gosto é de Playfull Kiss quando Baek Sung Joo beija Ho Ra Ni quando ela diz que gosta de outro cara na chuva e diz que não é para ela dizer que gosta de outro homem de gosta e sempre gostou dele...tem também de Prosecutor Princess quando Seo In Hoo beija Ma Hye Ri na entrada do prédio só pro carinha que ela gosta ver, foi o beijo mais sacana que eu vi em dorama!!!O Park Sho Hoo é um baita de um ator!E todos do Lee Min Ho, esse capricha sempre nas beijocas ;)

Onde você assistiu esse Hotelier e Hooray for love?

oi, quem beija muito bem é o ator do inocencce Man, ufa!!, ele é lindo

Postar um comentário