quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Beloved - Drama Coreano (Legendado) - ATUALIZADO

Título: Beloved
Também conhecido como: Dear You
Gênero: Romance, drama
Episodes: 16
Emissora: jTBC
Sinopse: O casamento de Seo Joo Chan e Go Jin Se é testado quando seus ex-namorados voltam para suas vidas (Dramawiki).


--- 

Desde que vi as sinopses desse drama (encontrei mais de uma), eu fiquei com vontade de assisti-lo. Achei interessante e apostei que o drama seria bem produzido assim como o Padam Padam da mesma emissora.
O problema é que até agora nenhum fansub pegou o projeto e nem encontrei algum que o tenha colocado na lista de futuros.

Então, como estava ansiosa em assiti-lo, comecei a traduzir as legendas do drama. Assisti o primeiro episódio até agora e fiquei interessada. A química do casal principal é muito boa... Apesar de ser drama, tem pitadas de comédia, o que deixa a história bem gostosa de assistir....

Para conferir o projeto, clique aqui e divirta-se!







3 comentários:

Olá, Daijo... Primeiramente quero dizer que foi ótimo encontrar o seu blog, adorei! <3

Sobre o “Beloved”, você poderia, por favor, entrar em contato comigo através do e-mail : minjudramorama@gmail.com., (asap!) estarei esperando ^^ ~ Estou pedindo para você entrar em contato comigo porque infelizmente não encontrei o seu e-mail por aqui =(, xoxo ~

Por favor, tem como colocar outro link? O link acima está incompleto, só tem ate o ep 10. Please

Por favor, tem como colocar outro link? O link acima está incompleto, só tem ate o ep 10. Please

Postar um comentário