domingo, 28 de julho de 2013

Resposta - Tag: Doramaníacos

Olá...
A postagem de hoje é uma resposta a Tag enviada pelas nossas parceiras do Noonas Help
.
Queria agradecer as meninas pela tag... Fiquei muito feliz em recebê-la!


Então vamos lá!








Regras: 

Dar os devidos créditos ao Vida de KPOP.
Repassar a Tag para pelo menos 5 Blogs. (Ou mais)
Avisar aos Blogs que repassou a Tag.

Perguntas:

Qual foi sua primeira Dorama?
O Jdrama Itazura na Kiss de 1996

Qual Dorama te marcou e a que você mais gosta?
Como dorama que mais me marcou, vou indicar o Resurrection (2005).
Foi meu primeiro dorama de suspense e vingança e me despertou diversas sensações enquanto assistia. Ele é um dos meus dramas favoritos também, junto com The Princess' Man e Can You Hear My Heart.

Melhor vilão de Dorama
.
Jang Il de The Equator Man.
Por ser um vilão quase mocinho.

Melhor casal de Dorama.
Se Ryeong (Moon Chae Woon) e Seung Yu (Park Shi Hoo)
The Princess' Man

Uma dorama que você não gostou.
 Tokyo Juliet

Qual foi a dorama que te passou a moral mais linda?
Vou citar dois: A Thousand Day's Promise e Can You Hear My Heart.
Diante das dificuldades, não desista, nunca!

Uma dorama de comédia.
 My Name is Kim Sam Soon

Escolha entre: K-Drama, J-Drama, Tw-Drama, C-Drama. Ou outro.
K-Drama. Ever.

Qual dorama esta vendo ultimamente? Ou que ira ver?
São vários! Mas, principalmente: Cruel City e I Hear Your Voice

Se fosse contracenar uma Dorama qual seria? 

Personal Taste. Acho a personalidade da Gae In parecida com a minha.
Espero encontrar meu Jin Ho também ;)

Blogs que repasso a Tag:

2 comentários:

Pelas respostas acabamos conhecendo mais as pessoas, nesse caso o seu gosto doramístico.
Bem legal...

Very interesting song lyrics, thanks for the info you provide, visit also korean Lyrics
Thanks

Postar um comentário