Recomendo


Ótimo melodrama, com uma bonita história de amor entre uma mulher determinada, que luta até o fim contra sua doença, e um homem que passa por cima das obrigações impostas pela família para apoiar a mulher que ama. Cheio de cenas bonitas e emocionantes, até mesmo nos faz  refletir. Diante de um final inesperado, como reagir ou agir?



Uma história de amor entre dois jovens, semelhante a Romeu e Julieta, ambientada na Dinastia Joseon. Ambos são postos à prova por conspirações e intrigas que envolvem o "ambiente real". Apesar das tragédias e momentos difíceis, o amor se mostra uma arma importante na luta deles. Um enrendo muito bom, um ótimo elenco e uma trilha sonora adequada a isso.


Para quem gosta de épicos, e principalmente da cultura asiática, esse drama é uma boa recomendação. Baseado em um personagem da vida real, Hwang Jin Yi reconta a história de uma das Gisaengs que mais se destacaram na história da Córeia. É um drama emocionante, que retrata um pouco da vida dessas artistas e suas obrigações. Um ótimo enredo e uma boa trilha sonora, ambientados em um belo cenário.



Um drama de suspense, retratado no ambiente policial. A trama se desenvolve com base na investigação de crimes cibernéticos. Na história, os personagens principais buscam a resolução de mais um caso, que envolve também uma série de mortes. Recomendo para aqueles que gostam do gênero, pois a cada episódio os acontecimentos ficam mais interessantes, despertando nossa ansiedade. Só não esperem pelo romance. Aqui, o romance é passado de maneira sutil, poucas vezes, ao longo dos episódios. Apesar disso, o enredo é excelente, com uma boa trilha sonora. Sem esquecer, da aula sobre a "internet" e seus perigos.

4 comentários:

Concordo com o Ghost, drama bem estruturado e emocionante !

Pode me indicar onde baixar Hwang Jin Yi legendado? não encontrei e no dramafever não está todo legendado em espanhol e não sei inglês :(

Olá Claudinete... Você pode encontrar Hwang Jin Yi em espanhol do Asia Team.
As raws do drama: http://doramax264.com/10131/hwang-jin-yi-2006-k-drama/
E as legendas: http://subs.asia-team.net/category.php?id=231

Estou começando a assistir ATDP e estou gostando. Ghost e HJY estão na minha lista dos próximos a serem vistos, já TPM estou meio que relutante em ver, pois penso que apesar de retratar um amor verdadeiro, temo que o final seja igual a Romeu e Julieta e já fico decepcionado com o "nadar, nadar e morrer na praia"!
... e Aline, como você tem nos ajudado na escolha de filmes, lakorns e doramas, recomendo (caso já não o tenha visto), The Road Home (O caminho para casa) estrelado por Zhang Ziyi (Clã das Adagas Voadoras, O Tigre e o Dragão, Memórias de uma Gueixa). é um filme chinês maravilhoso e o engraçadíssimo tailandês Pee Mak (com Mario Maurer) record em bilheteria em todo o sudeste asiático superando todos os J,K, C e T-movies. Vi ambos no Dopeka e acredito que irá gostar.
Obrigado. o/

Postar um comentário