Just Ordinary Love Story (KBS Drama Especial 2012)





Título: Just Ordinary Love Story
Também conhecido como: Ordinary Love
Gênero: Romance, drama
Episódios: 4
Emissora: KBS2
Sinopse: Ordinary Love conta a história de um homem que tenta se aproximar do assassino que matou seu irmão, porém ele acaba se apaixonando pela filha do assassino.

Elenco Principal:
Yoo Da In como Kim Yoon Hye
Yun Woo Jin como Han Jae Gwang
Kim Mi Kyung como Lady Sin – mãe de Jae Gwang
Lee Joo Shil como avó de Yoon Hye
Lee Sung Min como Kim Joo Pyung
Choi Min como Kwon Dae Woong
Song Min Ji como Joo Sang Ah
Teaser
 



 
Uma pequena nota do episódio 2:



Em uma cena, Dae Woong pergunta que tipo de encontro Yoon Hye gostaria de ter. Como opção, ele cita o "beijo doce". Dae Woong se refere a cena de beijo protagonizada por Lee Byung Hun e Kim Tae Hee em IRIS, na qual ele passa um pedaço de doce a ela, boca à boca.



Você pode baixar as raws em AVI ou MKV

Obs: Legendas na versão HANrel


5 comentários:

ah que de mais acabei de ver o site, muito bom, você está fazendo projetos diferentes parabéns, vou baixar este especial e depois que eu ver vou comentar, ah e parabens pela organização do site até mais.

Olá, muito obrigada por disponibilizar dramas diferentes, gostei muito deste blog, parabéns, valeu!!

Olá...
Eu particularmente gostei desse especial.
Ele tem um pouco de cada coisa, drama, fofura e um suspensezinho.
O mais adorável nele é o casal.
Kisu

Um especial que deixou um gostinho muito bom. Um tema bem diferente, onde podemos ver os sentimentos de ambos os lados de uma triste história de assassinato, o lado da família da vítima e o lado da família do acusado, ambas com um sofrimento difícil de descrever...

Um triste fato, um erro, pode mesmo desencadear o sofrimento à toda uma família, não apenas aos envolvidos diretamente mas também mãe, filhos e irmãos acabarão levando a culpa e a indignação por algo que foge totalmente de suas mãos.

O amor não nasce por que a pessoa é filha deste ou irmão daquele, o amor é algo que cresce quando acabamos por conhecer a pessoa em sua essência, o seu interior, e quando algo em comum nos conecta ao outro, isso ficou bem claro nesse pequeno dorama, onde podemos apreciar vários momentos que começam a partir de um fato, mas que demonstra aquilo que é difícil até mesmo de se acreditar em determinadas horas, mas com certeza é verdade e "a vida continua"...

Achei super fofo, teve mesmo de tudo um pouco, suspense, drama, mas acima de tudo o romance estava no ar, mesmo tendo como tema de fundo algo tão triste.

No mais posso dizer que gostaria que o final tivesse sido mais claro, mais objetivo, mas deixou uma brecha bem grande para que nossa doce imaginação pudesse continuar essa história...

Kamsahamnida ao About Asia pela tradução...
Gostei muito ♥

Postar um comentário