Sugestões de Projetos





Aqui você poderá dar sugestões sobre dramas/filmes que gostariam que fossem traduzidos para o português.

Preferencialmente dramas antigos ou dramas com + 50 episódios e que não estejam nos planos de outros fansubs. Eu tenho um tempo curto pra me dedicar a tradução, e por isso não gostaria de começar um projeto que já esteja sendo lançado por um fansub, com mais rapidez, e eu sentir que meu esforço não valeu para nada, por demorar um pouco mais para traduzir um episódio.

Algumas sugestões minhas para projetos futuros:

Hooray For Love


O drama é sobre a história de uma mulher chamada Jae Mi (Lee Bo Young) que se divorcia de seu marido (Jin Yi Han) e encontra um novo amor com o advogado contratado para invalidar seu divórcio (Lee  Tae Sung)



Live in Style


A história sobre o amor e conflitos de cada membro de uma grande família, todos eles com nomes incomuns.

Yellow Boots


Um drama sobre a vingança de uma mulher que perdeu tudo depois de ser acusado de um crime.


19 comentários:

um otimo kdrama eu acho que seria Brain

ola voce poderia colocar padam padam? não encontro esse dorama em lugar nenhum para ver... tenho só ate o ep 4!

Life is beautiful em 2010: A história segue a vida cotidiana da família e os conflitos, incluindo a filha mais velha problemas conjugais de Ji-hye com o marido Soo-il (Lee Min-woo); busca mais jovem filho de Ho-sub de assistente de sua mãe, Yeon-joo (Nam Sang-mi ) e mais antigo emparelhamento romântico do filho Tae-sub com divorciada professora Kyung-soo (Lee Sang-woo), cuja relação homossexual suas famílias reagem a sem negligenciar questões de aceitação pessoal, social e familiar, levando a, finalmente, amor e compreensão. Este drama teve até protesto para ñ ser transmitido na coreia devido o grande preconceito da sociedade, eu prefiro dramas com temáticas maduras, por isso sofro para encontrar meus dramas traduzidos os blogs preferem dramas populares com atores famosos ou k-idols. De uma olhada vc vais gostar da historia. Obrigada...

Vocês poderiam legendar o drama Can We Got Married?

Concordo!! O dorama "Life Is Beautiful" é fantástico, gostaria muito que fisse traduzido!!

city hall,,,,nao encontro em lugar nenhum e qdo tem,,os links estao quebrados e pelo jeito ninguem pensa em reupar,,,

Poderia legendar "Freeter ie wo kau", poe favor, não encontro legendado em português.
Obrigada

Boa tarde..
Gostaria muito se vc podesse legendar e postar aqui o drama Oh Seung Pil-e Bong Soon-young, com Ahn Jae Wook. Gosto muito desde cantor e ator. Tem muitos dramas com eles, mas são dificil de se encontrar.
Agradeço desde ja.

Olá acabei de encontrar seu blog ele é maravilhoso, eu gostaria de sugerir o Kdrama ''Brain'' que ninguém traduziu, dê uma olhada nos videos do youtube desse drama aposto que você vai se apaixonar, muito obrigada pelos projetos!!!!!

anyang si yeon...
Seria muito bom se já colocassem Beautiful Man com o Geun Suk, que saiu agora.
Komawo (:

adoraria que legendasse o drama life is beautiful e muito lindo

Este comentário foi removido pelo autor.

Oh Pil Seung Bong Soon Young é maravilhoso. Apoio a solicitação do colega! Eu assisti por causa da Chae Rim, porém o Ahn Jae Wook carrega a série.

The Suspicious Housekeeper seria legal se vcs traduzissem, já que tem muita gente como eu, que não usa o viki por causa da net :c

ficaria muito feliz se traduzirr Ice adonis <3

por favor, inclua Pinocchi nessa lista!!!

She Was Pretty é um ótimo k-drama e seria ótimo se estivesse na lista de projetos, eu assisti e recomendo muito, caso o pessoal aqui não conheça pode entrar no links abaixo, é muito fofinho, e tem a participação do Siwon do Super Junior que é um retardado que nos faz rir o tempo todo ^^
http://encontroasia.blogspot.com.br/2015/10/she-was-pretty.html

oiii , gostaria que vocês legendassem, novoland:the castle in the sky , é um dorama chines , eu estou loca pra assistir mais nao acho em lugar nenhum legendado em portugues !!!! obrigado , amo o trabalho de voces .

Postar um comentário